Topo

Agente espera mais 6 anos de carreira para Ibra: "preciso de dinheiro"

Aos 36 anos, Zlatan Ibrahimovic deverá jogar por mais seis anos - AFP PHOTO / Scott Heppell
Aos 36 anos, Zlatan Ibrahimovic deverá jogar por mais seis anos Imagem: AFP PHOTO / Scott Heppell

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 08h36

Zlatan Ibrahimovic se recupera de uma lesão no joelho e deve retornar aos campos em breve para defender o Manchester United. Aos 36 anos de idade, o sueco não está perto de se aposentar. O agente do atacante, Mino Raiola, espera que ele atue por mais seis anos.

“Ele ainda tem cinco ou seis anos para jogar, pelo menos”, disse Raiola, que ainda brincou: “Agora ele tem que trabalhar para mim. Eu trabalhei durante anos para ele, agora é minha vez. Meus filhos estão crescendo, necessito de dinheiro. Estamos de acordo que durante os cinco anos ele trabalhará só para mim”, falou.

Ibra está trabalhando duro para retornar aos gramados e nunca reclamou da lesão ou de dores. Ele chegou ao United para a temporada 2016/2017, e conquistou a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa pelo clube. No entanto, o sueco está afastado dos campos desde abril, quando lesionou o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

“Ele não se queixa. Aceitou a lesão e trabalhou para se tornar ainda mais forte e completo. Um grande cara. Ele disse que não tinha nada, nem mesmo dor, e o médico que operou admitiu que nunca tinha visto um joelho tão forte como o de Zlatan, mesmo depois da carreira”, disse Raiola.