Topo

Sassá curte imagem de time do Atlético-MG e gera revolta em rede social

Sassá, atacante do Cruzeiro - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Sassá, atacante do Cruzeiro Imagem: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

23/10/2017 11h32

Uma atitude de Sassá gerou a revolta da torcida do Cruzeiro. Sem entrar em campo desde 10 de setembro devido a uma lesão, o atacante curtiu a publicação de um jogador rival em sua rede social e foi duramente criticado por cruzeirenses.

Sassá curte publicação de Felipe Santana no Instagram e gera revolta de cruzeirenses - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Sassá curte publicação de Felipe Santana no Instagram e gera revolta de cruzeirenses
Imagem: Reprodução Instagram

Felipe Santana publicou uma imagem da celebração do Atlético-MG após a vitória sobre o principal oponente no Mineirão. O centroavante da Raposa, fora de combate, curtiu a postagem com o seu perfil no Instagram.

O fato culminou em revolta por parte dos cruzeirenses. Nas últimas imagens publicadas pelo jogador de 23 anos, torcedores comentaram xingamentos:

"Perdeu o respeito com a nação azul", escreveu um. "Mete o pé, vai jogar em time pequeno que lá você pode fazer o que quiser. Pede para o Robinho uma vaga nas frangas, seu comédia", digitou outro. "Vai embora do meu Cruzeiro", comentou.

Após a repercussão negativa, Sassá utilizou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o incidente. O jogador alegou ter curtido por engano a publicação do rival ao tentar postar uma foto em sua conta.

"Foi um erro. Jamais vou querer jogar a torcida contra mim, uma torcida que desde a minha chegada me apoiou, que sabe do meu empenho, da minha luta e da minha garra dentro de campo para fazer o de melhor para o Cruzeiro", disse o atacante.

Há menos de uma semana, Sassá se envolveu em uma polêmica. Imagens de uma reunião do atleta com narguile e garrafas de cerveja foram publicadas na Internet. O fato culminou em críticas e também desgastou a imagem do jogador com a diretoria do clube.