Centurión continua fora da equipe do Genoa por ter bebido mate em vídeo

Do UOL, em São Paulo

  • Foto: Divulgação/Boca Juniors

    Hoje no Genoa, Centurión dificilmente terá espaço no Boca Juniors de novo

    Hoje no Genoa, Centurión dificilmente terá espaço no Boca Juniors de novo

Mesmo quando Centurión não faz nada digno de muita polêmica, sua fama acaba depondo contra ele. O atacante segue fora do time do Genoa após ter feito uma transmissão ao vivo no Instagram enquanto bebia mate em uma cuia do Boca Juniors.

O técnico Ivan Juric parece ter interpretado a atitude como uma prova de desinteresse do argentino, já que a live foi feita de madrugada, na concentração do elenco e poucas horas antes de um jogo contra o Cagliari.

Desde o início desta passagem pelo futebol italiano, Centurión só esteve em campo durante 51 minutos – isso somando as partidas contra Juventus e Lazio, as únicas que disputou pelo Genoa. O clube pagou quase R$ 13 milhões para tirá-lo do São Paulo.

Na Argentina, há quem torça pelo retorno do atacante ao Boca Juniors, seu clube do coração e tema de sua garrafa de mate, para a disputa da Copa Libertadores de 2018. No entanto, a sequência de eventos polêmicos pesa contra a carreira de Centurión.

Acredita-se que o presidente Daniel Angelici jamais aceitaria o retorno de um jogador que se despediu do clube afirmando que o "'Boca tinha um presidente pouco sério", ainda mais se tratando de um atleta que já brigou na concentração, tirou foto com armas de fogo e que teria agredido a namorada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos