Topo

Lateral volta ao time A do Atlético-MG a pedido de Oswaldo e exalta fase

Lateral esquerdo Mansur reintegra o elenco do Atlético-MG na Série A do Brasileirão - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Lateral esquerdo Mansur reintegra o elenco do Atlético-MG na Série A do Brasileirão Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

26/10/2017 10h55

Após um período com a equipe B do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Mansur retornou ao grupo principal do Galo há algumas semanas. O jogador, que atuou por empréstimo no Sport até o início deste ano, elogiou o trabalho realizado no segundo time alvinegro e destacou a evolução que teve por lá.

“O trabalho realizado na equipe B do Atlético tem sido muito importante para todos os jogadores que atuam lá. A comissão técnica e o clube estão dando total suporte ao grupo, e isso motiva. Tive uma evolução muito grande atuando e treinando com a equipe B, e a consequência disso foi o retorno ao grupo principal. Estou muito feliz e trabalhando forte para ajudar quando a equipe precisar”, disse.

Ainda segundo o jogador, o foco do Galo é conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

“Vejo a equipe evoluindo muito e isso é importante. Precisamos manter essa intensidade agora para lutarmos por uma vaga na Libertadores. Esse é o objetivo de todos aqui, mas vamos continuar pensando jogo a jogo e com tranquilidade chegaremos lá. Não faltará luta e dedicação de todos para colocar o Galo novamente na Libertadores”.