Topo

Mourinho se irrita com pergunta e discute com repórter antes de jogo

Rui Vieira/AP Photo
Imagem: Rui Vieira/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 10h20

O técnico Jose Mourinho se irritou com uma pergunta antes do jogo entre Manchester United e Tottenham neste sábado, no Old Trafford, e travou uma rápida discussão com o repórter Geoff Shreeves da emissora Sky Sports, responsável pela transmissão do duelo válido pelo Campeonato Inglês. O jogo foi vencido pela equipe da casa por 1 a 0.

Shreeves questionou Mourinho sobre como foi realizada a preparação para enfrentar o Tottenham sem Harry Kane, mas o técnico português lembrou que também teve de preparar o time com desfalques.

"Como a dinâmica muda ao enfrentar uma equipe do Tottenham sem Harry Kane?", questionou o repórter.

"Como a dinâmica muda sem Ibrahimovic, Marcos Rojo, Michael Carrick, Paul Pogba, Marouane Fellaini...”, rebateu Mourinho, listando os desfalques do United para a partida.

"Eu quis dizer em termos de como você os enfrenta hoje?", devolveu Shreeves.

Mourinho não deixou barato. "Você perguntou ao Mauricio (Pocchetino, técnico do Tottenham) a mesma coisa em relação aos meus jogadores que não estão jogando?", questionou.

"Ainda não o entrevistei", respondeu Shreeves, antes de ouvir mais uma frase mal-humorada de Mourinho. "Pergunte a ele como ele se preparou para um jogo sem Pogba, sem Ibrahimovic, sem Marcos Rojo, sem Michael Carrick, faça a mesma pergunta para Mauricio", finalizou o técnico português.