Atacante do SP doa camisa de golaço sobre o Santos a crianças com câncer

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Marcos Guilherme tem cinco gols em 15 jogos pelo São Paulo

    Marcos Guilherme tem cinco gols em 15 jogos pelo São Paulo

Um dos destaques do São Paulo na fuga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Marcos Guilherme viveu dia especial no último sábado. O atacante marcou belo gol por cobertura na vitória por 2 a 1 sobre o Santos no Pacaembu e decidiu compartilhar o bom momento: a camisa usada no clássico foi doada para leilão destinado a ajudar crianças e adolescentes com câncer.

A ação é parte da campanha "Ídolos Eternos", realizada pelo Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que já liberou os lances em seu site. O prazo para tentar ficar com o uniforme do atleta são-paulino termina às 19h do dia 8 de novembro. Quem vencer, receberá o item das mãos de Marcos Guilherme, em visita ao CT da Barra Funda.

"Fico feliz em poder contribuir com uma instituição tão séria e reconhecida pelos ótimos serviços que presta para salvar a vida de muitas crianças. Espero que o valor arrecadado com o leilão ajude, e, mais do que isso, sirva como incentivo para que outras pessoas também possam colaborar", afirmou o camisa 23, que já tem cinco gols em 15 jogos pelo Tricolor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos