Topo

Após ameaça de morte, Lovren vira alvo de campanha para ganhar eleição

Lovren durante o jogo contra o Huddersfield - PHIL NOBLE/REUTERS
Lovren durante o jogo contra o Huddersfield Imagem: PHIL NOBLE/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 10h12

Torcedores do Liverpool estão fazendo campanha para Dejan Lovren ser nomeado o jogador do mês de setembro. A atitude dos fãs veio após o jogador ter revelado que é vítima de ameaças por parte da torcida do clube britânico.

Para tentar compensá-lo de alguma maneira, os torcedores iniciaram a campanha pelas redes sociais. A eleição para “jogador do mês” é realizada pelo próprio site do Liverpool.

“Ninguém merece receber ameaças de morte. Mostre a Lovren que ele nunca estará sozinho e vote nele para jogador do mês”, escreveu um dos internautas em sua conta no Twitter.

Vivendo momento conturbado no Liverpool, o zagueiro Dejan Lovren mostrou, através de seu Instagram, que se tornou alvo de ameaças por parte de alguns torcedores. Tudo começou após a derrota dos Reds para o Tottenham, quando o jogador falhou no último dia 22 de outubro.

"Vou matar a sua família", diz a primeira mensagem publicada pelo croata. Em seguida, Lovren escreveu em seu 'stories' em que deixa claro não tolerar qualquer tipo de ameaça envolvendo seus familiares.

No Campeonato Inglês, o Liverpool está em sexto lugar, com 16 pontos. Já na Liga dos Campeões, a equipe é líder do Grupo E, porém, tem apenas uma vitória em três partidas disputadas