Corinthians e Palmeiras lançam "playlists" no Spotify antes de clássico

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Como parte da promoção para o clássico do próximo domingo, Corinthians e Palmeiras lançaram nesta quarta-feira, em conjunto com a Spotify, playlists para embalar os torcedores na reta final do Campeonato Brasileiro.

A ação faz parte da campanha #DerbyCentenário e tem como objetivo reforçar a mensagem de tolerância entre as torcidas.

Nesta quarta-feira, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, debaterão o jogo e cantarão na sede do Spotify, com transmissão nas fanpages no Facebook e nos canais do YouTube a partir das 14h.

Já os personagens de Maurício de Souza, Cascão e Cebolinha, estrelam capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião.

Clique aqui para acompanhar a playlist do Palmeiras e do Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos