Corinthians prolonga parceria para espaço master até o fim da temporada

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Corinthians já atua como o nome do parceiro no espaço principal da camisa

    Corinthians já atua como o nome do parceiro no espaço principal da camisa

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira o prolongamento do contrato com a Cia do Terno, empresa que já estampava sua marca no espaço master no uniforme e manterá essa condição até o fim da atual temporada.

O primeiro contrato com a empresa foi fechado em julho, para a barra do uniforme. A estreia da parceria aconteceu no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo, em Itaquera.

As duas partes, em seguida, fizeram um 'upgrade' para que a marca assumisse o espaço mais importante da camisa. De forma pontual, a empresa estampou sua marca a partir do jogo contra o São Paulo, no dia 24 de setembro.

O período do novo acordo é o mesmo do combinado para a barra da camisa. A pedida corintiana para interessados era de R$ 2,5 milhões por mês para o master. O clube não divulgou valores da negociação.

Há aproximadamente seis meses, o contrato de Corinthians e Caixa Econômica Federal pelo patrocínio máster chegou ao final, porém não houve interesse em renovação. O banco ofereceu um vínculo até dezembro, o que foi rechaçado pelo presidente Roberto de Andrade, que esperava um acordo que fosse válido até o fim de 2018. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos