Griezmann perde a paciência e discute com torcida do Atlético de Madri

Do UOL, em São Paulo

  • Susana Vera/Reuters

O atacante Antoine Griezmann perdeu a paciência com a torcida do Atlético de Madri na última terça-feira (31), em jogo da quarta rodada da Liga dos Campeões. O jogador francês reclamou das vaias das arquibancadas durante o empate contra o modesto Qarabag, do Azerbaijão.

As câmeras do programa "Jugones la Sexta" capturaram a reação do jogador, que foi à linha de fundo e reclamou do comportamento dos torcedores. Irritados com o resultado, eles vaiaram o time madrileno e em especial o atacante Kevin Gameiro, que teve uma noite pouco inspirada.

Como resposta aos protestos de Griezmann, alguns torcedores dirigiram xingamentos ao atacante, destaque do clube nas últimas temporadas.

A reação negativa também foi vista quando o técnico Diego Simeone substituiu Gameiro, vaiado pelas arquibancadas apesar do treinador pedir palmas ao atleta.

O resultado ruim deixou o time espanhol com poucas chances de avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões. O Atlético de Madri precisa vencer os dois jogos que lhe restam, contra Roma e Chelsea, e torcer para que ou ingleses, ou italianos, percam pontos diante do Qarabag.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos