Topo

Jornal: Ainda lesionado, Iniesta deve desfalcar o Barcelona no Espanhol

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 17h06

Depois de atuar como titular no empate sem gols entre Olympiacos e Barcelona, Paulinho deve ser titular da equipe catalã também no próximo fim de semana. Segundo informações do jornal Sport, Andrés Iniesta não se recuperará a tempo para o jogo contra o Sevilla, no próximo sábado, dando espaço para o brasileiro atuar mais uma vez.

Além do jogo da Liga dos Campeões da última terça-feira, o meia espanhol também não atuou na vitória do Barça sobre o Athletic Bilbao, no domingo, depois de ter lesionado a perna esquerda no dia 26 de outubro.

De acordo com o periódico, o clube pretende enviar um comunicado à Federação Espanhola de Futebol para que o técnico Julen Lopetegui não convoque Iniesta para os amistosos da seleção contra Rússia e Costa Rica. O objetivo é fazer com que o jogador se recupere com mais tempo e não sofra uma nova lesão.

Titular nos jogos contra Athletic Bilbao e Olympiacos, Paulinho é o favorito para estar entre os 11 iniciais no próximo sábado. O jogador deve disputar posição com Denis Suárez para o jogo frente ao Sevilla, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.