Sem Kleber, Coritiba dará chance a Keirrison como titular pela primeira vez

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Divulgação

    Keirrison usa a camisa 99 em seu retorno ao Coritiba

    Keirrison usa a camisa 99 em seu retorno ao Coritiba

O atacante Keirrison será a grande novidade do Coritiba para o duelo contra o Avaí, neste sábado, 21h, no Couto Pereira. Enquanto o técnico Marcelo Oliveira aguardava por Kleber, que não se recuperou de lesão, o ex-jogador de Barcelona e Palmeiras e revelado no próprio Coxa acabou recebendo a boa nova.

"É uma boa oportunidade para o Keirrison. Ele é um finalizador e pode nos ajudar bastante nesse jogo", disse Marcelo Oliveira.

Keirrison já esteve em campo contra o Sport, quando deu o passe para o gol de Yan Sasse, o quarto da vitória por 4 a 3 sobre a equipe pernambucana em Recife. Também atuou em outros dois jogos, contra Botafogo e Bahia. Com Kleber vetado pelo departamento médico, Oliveira vai investir no jogador de 28 anos.

Será a primeira vez que o "K9" será titular desde que voltou para o Coritiba, em uma contratação muito questionada pela torcida. Keirrison movia uma ação contra o clube de R$ 3,7 milhões e acertou a volta reduzindo a dívida e parcelando valores junto com os salários.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos