T.Neves manda recado após dizer que jogaria no Corinthians: "não empolguem"

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Apesar admitir desejo de jogar no Corinthians, Thiago Neves garante que fica no Cruzeiro

    Apesar admitir desejo de jogar no Corinthians, Thiago Neves garante que fica no Cruzeiro

Thiago Neves virou o centro das atenções nesta sexta-feira. Nas primeiras horas do dia, uma entrevista do jogador ao canal "Desimpedidos" chamou atenção. Nela, o meia admitiu que sempre teve vontade de jogar no Corinthians, causando alvoroço nas redes sociais entre os torcedores paulistas e preocupações nos mineiros. Porém, horas depois da declaração, o jogador utilizou seu Twitter para tranquilizar os torcedores do Cruzeiro e dizer que sua estadia na Toca da Raposa está longe de acabar.

"Corintianos, não saio do Cruzeiro tão cedo, então não se empolguem, beleza?! Não deu certo porque eu escolhi o Cruzeiro e eu não quero sair!", escreveu ele em seu Twitter, completando logo em seguida:

"Só pra deixar bem claro a minha vontade nos próximos anos!", finalizou.

No início do ano, Thiago Neves chegou como protagonista ao Cruzeiro e virou uma das principais peças de Mano Menezes na recente conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Com contrato até dezembro de 2019, o jogador de 32 anos tem ótimos números em seu primeiro ano de retorno ao futebol brasileiro: em 51 jogos com a camisa 30, ele marcou 14 gols e distribuiu 12 assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos