Topo

Eurico não desanima com empate do Vasco: 'Vamos chegar na Libertadores'

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/11/2017 21h52

Faltando dois dias para a eleição do Vasco, o presidente Eurico Miranda surgiu inesperadamente na sala de imprensa do Maracanã para emitir um comunicado aos jornalistas. Adotando o discurso no início do Campeonato Brasileiro de que a equipe iria “para as cabeças” na competição, ele não desanimou com o frustrante empate em 1 a 1 neste sábado com o Vitória.

“Vim para dar um comunicado rápido. O nosso objetivo continua, estamos no caminho, contra tudo e contra todos. Com certeza vamos chegar no nosso objetivo, a Libertadores”, declarou.

Caso o Vasco tivesse vencido os baianos, ingressaria no grupo de classificação para a Libertadores. Por conta disso, o técnico Zé Ricardo lamentou o resultado:

“Realmente o resultado foi ruim. A vitória seria um prêmio sem ter uma performance convincente. Fizemos uma partida ruim em todos os aspectos. Vitória nos pressionou. Nos preparamos para enfrentar com dois de área, mas com as substituições que precisamos fazer, a pressão resultou no gol de empate”.

O jogo marcou o retorno do atacante Luis Fabiano após mais de dois meses afastado por conta de lesão. Ele recebeu um cartão amarelo e ficou suspenso para a partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro (SP). O jogador foi substituído no intervalo por Andrés Rios.