Após tumor renal, Roger volta aos treinos do Botafogo nesta terça-feira

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

A terça-feira (7) será especial no Botafogo. Após passar por um cirurgia para remover um tumor no renal e superar a ameaça de um câncer, o atacante Roger estará de volta às atividades no Alvinegro. 

Segundo apurou o reportagen, o atleta recebeu alta do médico Raphael Rocha nesta segunda (6) e, emocionado, foi liberado para retomar suas atividades profissionais.

Mesmo se uma previsão exata de retorno aos gramados em jogos oficiais, o jogador vestirá seu uniforme de treino e participará de atividades com os companheiros para retomar a forma física.

Antecipada pelo UOL Esporte, a informação foi confirmada pelo Botafogo no final da noite desta segunda.

Artilheiro do Botafogo na temporada, Roger tem sido substituído por Brenner e Vinicius Tanque. Apesar dos gols decisivos, a dupla não tem substituído o titular à altura com relação a outros quesitos do jogo.

Roger tem contrato com o Botafogo até o fim do ano e conversa com o clube para renovar o contrato. O jogador, porém, também mantém contato com outros clubes. Um deles é o Corinthians, favorito para contratar o jogador.

Jogador agradece

Poucas horas depois de ter seu retorno confirmado aos treinos, o atacante do Botafogo postou uma imagem no Instagram agradecendo aos céus. "Como Deus é perfeito ele faz tudo no seu tempo,e minha maior alegria é saber que toda dia Ele escreve uma nova história em minha vida. Estou muito contente porque amanhã estarei de volta aos treinamentos amanhã, continuarei escrevendo minha história no Botafogo! Obrigado por todas as orações, obrigado por todo carinho! Toda honra e toda glória seja dada a Jesus, meu senhor e salvador, Ele me curou!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos