De volta ao Atlético em 2018, Hyuri desabafa sobre China: "escolha errada"

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Hyuri volta ao Atlético-MG após empréstimo a clube da China

    Hyuri volta ao Atlético-MG após empréstimo a clube da China

Hyuri deixou o Atlético-MG para defender o Chongqing Lifan, da China, em fevereiro de 2017. A saída foi boa para o Galo porque ajudou o clube a recuperar o investimento feito no atleta, mas o atacante não vê desta forma.

Ao término da temporada pelo time da Ásia, o jogador utilizou o seu perfil no Instagram para cravar que a ida ao país foi uma "escolha errada".

"E terminamos por aqui a temporada de 2017, que na verdade não foi uma "temporada de futebol" pra mim, infelizmente, foram apenas 2 jogos oficiais e 1 gol, e assim termina, por uma escolha errada, não pude colocar pra fora o que mais tinha em qualidade, vontade, raça, disposição, entre outras coisas…", escreveu.

"P.? pra c. ... mas o final, sabe qualé? Sigo trabalhandoooo, treinando, com a mesma vontade de querer ajudar, e vou ajudar, seja onde for, e mais, por outro lado felizão em ver disso tudo algumas coisas ruins da vida, o que levo da China dessa vez? Todas as amizades que fiz e reencontrei, que vale muito, bastante risada, resenha e isso tudo entra pro livro, obrigado rapaziada, vocês são ridículos", acrescentou.

 

E terminamos por aqui a temporada de 2017, que na verdade não foi uma "temporada de futebol" pra mim, infelizmente, foram apenas 2 jogos oficiais e 1 gol, e assim termina, por uma escolha errada, não pude colocar pra fora o que mais tinha em qualidade, vontade, raça, disposição, entre outras coisas ... Puto? pra caralho .... mas o final, sabe qualé? Sigo trabalhandoooo, treinando, com a mesma vontade de querer ajudar, e vou ajudar, seja onde for, e mais, por outro lado felizão em ver disso tudo algumas coisas ruins da vida, o que levo da China dessa vez? Todas as amizades que fiz e reencontrei, que vale muito, bastante risada, resenha e isso tudo entra pro livro, obrigado rapaziada, vocês são ridículos ?? Obrigado à todos que mesmo de longe me apoiaram e estiveram sempre mandando mensagens, fenômenos .. #partiu casa, o melhor lugar do mundo #seguimos #obrigadopapaidocéu

Uma publicação compartilhada por Hyuri Henrique. ?? (@hyuri_henri)

em

Em pouco mais de nove meses com as cores do Chongqing Lifan, o atacante disputou duas partidas e fez apenas um gol.

O curioso é que o Galo recuperou o valor investido em Hyuri com a negociação. Os mineiros pagaram US$ 1 milhão para tirá-lo do Guizhou Renhe, também da China, e receberam o mesmo pelo empréstimo. O atacante tem contrato com o Atlético até dezembro de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos