Topo

Rodada teve gol de goleiro e dérbi emocionante. Assista aos gols narrados

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 04h00

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi eletrizante no final de semana. O líder Corinthians aumentou sua vantagem na ponta ao vencer um clássico cheio de gols e emoção contra o Palmeiras, por 3 a 2, na sua Arena em Itaquera, enquanto o Santos assumiu a segunda posição ao bater o Atlético-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro.

Em outro jogo da parte de cima da tabela, o Grêmio fez 3 a 1 no Flamengo e subiu para o terceiro lugar. Já o Cruzeiro, quinto colocado, bateu o Atlético-PR por 1 a 0 com um golaço do uruguaio Arrascaeta.

O Coritiba goleou o Avaí por 4 a 0 em partida que teve até gol do goleiro Wilson. Outros duelos que movimentaram a briga contra a degola foram Bahia 2 x 0 Ponte Preta e Chapecoense 1 x 1 Sport.

O São Paulo segue em bom momento e se afastou da zona do rebaixamento com uma vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Atlético-GO, enquanto o Vasco perdeu a chance de entrar no G-7 da Libertadores ao ceder empate ao Vitória, por 1 a 1. Por fim, o Botafogo tomou a virada por 2 a 1 do Fluminense em clássico carioca.

Gols na Europa

O fim de semana também teve futebol internacional. Real Madrid e Barcelona venceram suas partidas no Campeonato Espanhol, e o PSG, mesmo sem Neymar, poupado por dores na coxa, passeou contra o Angers no Francês: 5 a 0. Confira:

Real Madrid 3 x 0 Las Palmas:

Barcelona 2 x 1 Sevilla:

Angers 0 x 5 Paris Saint-Germain: