Topo

Pablo vê chance "muito" grande de ficar no Corinthians, mas lamenta demora

Pablo disputa lance com Moisés, do Palmeiras, durante dérbi - Daniel Vorley/AGIF
Pablo disputa lance com Moisés, do Palmeiras, durante dérbi Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 15h18

Restando somente seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pablo, do Corinthians, ainda não sabe se continua no clube em 2018. O defensor acredita que a chance de ficar é "muito grande", mas lamenta a demora para que a situação seja resolvida.

"Essa pergunta eu estou respondendo já tem uns oito meses. Sempre falei, a chance é muito grande. Infelizmente temos somente um mês, e agora a gente está muito focado nesses jogos. Não que a gente deixou de lado isso, mas a gente está bem focado nesses seis últimos jogos", disse Pablo, em entrevista à "Fox Sports".

O defensor admitiu a possibilidade de ter de se apresentar ao Bordeaux, clube que detém seus direitos federativos, ao fim do contrato com o Corinthians caso o clube brasileiro não exerça sua opção de compra.

"Nem sempre as coisas saem do jeito que pensamos na nossa vida. Como eu falei, infelizmente já poderíamos ter decidido isso há muito tempo. Vamos ver se vai dar tudo certo ou não, se não der tenho que voltar para o Bordeaux como profissional. Como em qualquer outra área, tem que cumprir suas obrigações como profissional", afirmou.

Sobre a possibilidade de jogar em outro clube brasileiro, Pablo reafirmou seu foco no Corinthians.

"Sobre isso, é quase impossível de eu falar. Estou muito focado somente no Corinthians, não tenho problema nenhum em admitir isso. É momento decisivo do ano para a gente, então somente estou pensando no Corinthians, não estou pensando em outra equipe, até porque o Corinthians tem opção de compra, só depende dele para exercer", declarou.