Inter reforça time Sub-23 com atacante destaque da Série B do Rio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/Goytacaz

    Igor (c) é reforço do Internacional para o time Sub-23

    Igor (c) é reforço do Internacional para o time Sub-23

O Internacional contratou o atacante Igor, do Goytacaz-RJ. Com 21 anos, o atleta que se destacou na Série B do Rio de Janeiro assina por um ano com possibilidade de renovação por mais dois e jogará no time Sub-23. 

A equipe vermelha disputa competições profissionais desde o começo do ano. Jogou a Terceirona Gaúcha e foi campeã com mais de 90% de aproveitamento. Acabou eliminada na fase semifinal da Copa Paulo Sant'Ana - também restrita a times do Estado - e agora encara o Brasileirão de Aspirantes. 

Igor fez seis gols em 13 jogos e teve 100% dos direitos comprados pelo Colorado. Será integrado nos próximos dias aos treinamentos do time Sub-23, que é comandado por Ricardo Colbachini. 

A reportagem do UOL Esporte confirmou a chegada com a direção de base do Inter, que acredita no bom aproveitamento do jogador. Formado na base do Bangu, Igor marcou pela última vez na vitória sobre o Americano, por 2 a 1. 

Time que abastece o principal

A rotina dos jogadores do Sub-23 não é apenas de atuar por sua categoria. O elenco já abasteceu o principal diversas vezes. Uma série de jogadores já fizeram 'ponte' no time de cima. Entre eles: Claudio Winck (atual titular da lateral direita), Mossoró, Juan, Léo Ortiz, Joanderson, Junio, Iago, Alex Santana, Daniel, Jeferson, Valdemir e Ronald.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos