Topo

Em meu casamento não soube nada de Neymar ir ao PSG, diz Messi

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 19h13

Em entrevista à ESPN, o atacante Lionel Messi afirmou que durante seu casamento não sabia de nada sobre a negociação entre Neymar e Paris Saint-Germain. "Eu não soube de nada sobre o Neymar no dia do casamento. Estávamos falando lá. Nós não sabíamos nada. Ele nos disse que ainda não tinha nada claro, que ele não sabia o que ia fazer", afirmou o astro do Barcelona, que convidou o brasileiro para o seu casamento, ocorrido em 30 de junho, na Argentina.

Apesar da declaração de Messi, outros convidados do matrimônio têm outra versão. O zagueiro Gerard Piqué afirmou que soube da ideia de Neymar em deixar o Barça no casamento ocorrido em Rosário, e que a foto no Twitter com a legenda de "se queda" foi a "última bala" para convencer o atacante a ficar.

"No casamento de Leo o Neymar já estava com a ideia de sair, então começou a pré-temporada e a mensagem era a mesma coisa: ele estava saindo. Havia um grupo de jogadores que tentaram convencê-lo a ficar", disse Piqué na coletiva de imprensa antes do jogo de ida da Supercopa de Espanha contra o Real Madrid.

Além de Piqué, Xavi Hernández também revelou em outubro que soube da decisão de Neymar no casamento ocorrido em Rosário. "Ele nos disse no casamento de Messi que queria mudar de clube. Eu perguntei a ele o por que, e ele me disse que não estava feliz em Barcelona, que preferia sair, ter uma nova experiência na Europa no PSG. No fim, foi a decisão dele e devemos respeitar."