Topo

Comemoração de Isco deixa Cristiano Ronaldo insatisfeito, diz rádio

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 08h13

De acordo com reportagem da rádio espanhola "Onda Cero", o modo como Isco comemorou seu gol na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Las Palmas deixou Cristiano Ronaldo insatisfeito. O português esperava que o espanhol demonstrasse gratidão após dar assistência para ele.

O gol de Isco foi o terceiro da partida, disputada nesse domingo (5), no Santiago Bernabéu. Foi possível ver Ronaldo reagindo de maneira séria após ver o espanhol comemorando o tento.

Isco festejou após marcar correndo em direção à linha de fundo na direção oposta de onde estava Ronaldo antes de ir agradecer ao colega. Tanto o espanhol quanto o português foram abraçados por vários companheiros.

A serviço da seleção da Espanha, Sergio Ramos comentou sobre o incidente. De acordo com o zagueiro, a insatisfação de Ronaldo pode partir de sua ambição natural.

"Que ele não comemore os gols de Isco, cada um pode gostar mais ou menos. Conheço-o a muito tempo e sei da sua ambição. Mesmo se ele não for o melhor, ele pode ser. Não agrada a alguns. Eu não me importo com quem marca. Mas é verdade que Cristiano tem outro papel, outros objetivos, como a Bola de Ouro. Mas ele nos dá muito e não podemos desgostar disso", declarou o defensor.