Topo

Tabela com CR7? Vinicius Júnior diz pensar primeiro em Paquetá e Diego

Vinícius Júnior comemora com Lucas Paquetá após marcar pelo Flamengo - Fernando Soutello/AGIF
Vinícius Júnior comemora com Lucas Paquetá após marcar pelo Flamengo Imagem: Fernando Soutello/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 10h30

Apesar de já ter sua transferência para o Real Madrid confirmada para julho de 2018, Vinicius Júnior mostra estar focado no Flamengo. Em entrevista à "Fox Sports", o atacante afirmou que ainda precisa de mais um ano no Brasil antes de partir para a Espanha e que pensa em suas jogadas com Lucas Paquetá e Diego antes de imaginá-las com Cristiano Ronaldo.

"Preciso ainda de um ano que eu tenho aqui no Flamengo para ajudar e somar a cada dia que eu estiver aqui, e a cada dia que eu estiver com a camisa do Flamengo eu vou tentar dar meu máximo e só evoluir até chegar no momento de ir embora", disse Vinicius.

Quando questionado se já imagina tabelar com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Vinicius diz que pensa primeiro em construir jogadas com os meias do rubro-negro.

"Não, não. Aqui eu estou imaginando tabelar com o Paquetá, Diego, pessoal que está todo mundo aqui no Flamengo", disparou.

Perguntado sobre a importância do técnico Reinaldo Rueda em seu desenvolvimento, Vinicius afirmou que o colombiano insiste para que ele melhore no um contra um, dizendo que o jovem pode se tornar "imparável".

"Ele vem me ajudando bastante. Ele sempre fala para eu lembrar ele antes do treino de eu fazer um para um para evoluir, que se eu melhorar meu um para um ninguém vai conseguir me parar e eu vou conseguir fazer muitos gols no Flamengo", revelou.

No entanto, em tom de brincadeira, Vinicius contou que nem sempre entende o que o treinador colombiano disse. Por isso, ele recorre à ajuda do "intérprete" Gustavo Cuellar, compatriota do comandante.

"Ah, não, não, nem sempre (risos). Só às vezes. Aí, quando não entender, o Cuellar ajuda, que sabe bastante português, ajuda a gente aqui", contou.