Ceni manda recado para torcida do Fortaleza e projeta 'ano especial'

De UOL, em São Paulo

Confirmado como técnico do Fortaleza em 2018, Rogério Ceni mandou um recado para a torcida do Leão. O novo comandante agradeceu o apoio e projetou uma temporada "especial" no ano do centenário do clube cearense. A ambição máxima do ídolo são-paulino é levar o clube à elite do futebol nacional.

"Olá, torcedor do Leão e todo o pessoal de Fortaleza. Queria agradecer o carinho, a manifestação de todos, dizer que é um prazer e um orgulho, em um ano tão especial, do centenário do Fortaleza. Que a gente possa juntos fazer um ano especial, quem sabe com o título cearense e com o melhor que pudermos fazer na Série B do Brasileiro", disse Ceni.

O treinador também aproveitou para divulgar o programa de sócios-torcedores do clube. "Vi que após o acesso da Série C para a Série B o número dobrou e chegou a 12 mil. Meu objetivo é que o clube chegue a 20 mil". 

Será a segunda experiência de Ceni como técnico, que teve uma passagem frustrada pelo São Paulo no primeiro semestre. Ele assinará vínculo de um ano com o Fortaleza, e fará a estreia no Cearense dia 10 de fevereiro, contra o Tiradentes. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos