Topo

Publicação de irmão de Griezmann reaquece discussão sobre futuro do francês

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 16h30

Uma publicação do irmão de Antoine Griezmann pegou mal com os torcedores do Atlético de Madri na última sexta-feira (11). Théo Griezmann, que já falou publicamente sobre sua paixão pelo Manchester United, publicou uma foto do estádio Old Trafford acompanhadas de emojis com mãos rezando.

Como o futuro do atacante francês é frequentemente ligado ao United, a publicação ligou o alerta no mercado de transferências. A publicação deixou irritada parte da torcida do Atleti, que comentou na foto; então Théo Griezmann deletou o conteúdo.

O episódio aumenta o atrito entre o estafe do atacante e os torcedores do time de Madri. Recentemente, o irmão do jogador criticou o técnico Diego Simeone no Twitter, reclamando que Griezmann “joga como lateral esquerdo” e que “não pode fazer gols se não tiver a bola”.

Neste domingo (12), Griezmann participou do programa francês Telefoot. O apresentador perguntou se ele sonha em jogar com Neymar e Mbappé, que estava ao seu lado na entrevista, e o jogador do Atlético respondeu positivamente.

No entanto, quando questionado sobre qual clube escolheria se voltasse ao Francês, Griezmann optou pelo Olympique de Marselha, e não o PSG. Atualmente o atacante está a serviço da seleção francesa, inclusive tendo marcado um gol no amistoso contra o País de Gales na última sexta-feira (11).