Topo

Demitido por chutar torcedor, Evra arrasta carro: "Voltarei mais forte"

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 12h28

Punido pela Uefa e demitido do Olympique de Marselha, Patrice Evra prometeu voltar mais forte do que nunca. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais, em que arrasta um carro.

“Que dia! É segunda-feira. Às vezes a vida é difícil, mas é preciso continuar sorrindo. Eu prometo, eu voltarei mais forte do que nunca. Eu não sei o que fazer agora. Mas estou puxando esse carro, porque ser melhor, melhor, melhor. Eu amo esse jogo”, disse o jogador em um vídeo publicado nas redes sociais.

A Uefa puniu, na última sexta-feira (10) o lateral-esquerdo, que agrediu um torcedor do Olympique de Marselha com um chute no rosto antes de uma partida pela Liga Europa, contra o Vitória de Guimarães, em Portugal, na quinta-feira passada.

Evra não poderá atuar por clubes da Europa por sete meses, até 30 de junho de 2018. O jogador também foi multado em 10 mil euros (R$ 37,9 mil).
Minutos após o anúncio da suspensão, o Olympique comunicou em seu site oficial a rescisão de contrato com o defensor.

Aos 36 anos, Evra também é lateral da seleção francesa, teve passagem marcante pelo Manchester United e defendeu clubes de ponta da Europa, como Monaco e Juventus. Ele havia sido contratado pelo Olympique em janeiro deste ano.