Topo

Grafite dá prazo para Santa Cruz quitar salários e evitar WO

Bobby Fabisak/JC Imagem
Imagem: Bobby Fabisak/JC Imagem

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 23h42

Para evitar o WO dos jogadores do Santa Cruz diante do Paraná, a diretoria do clube pernambucano terá que pagar os salários atrasados até esta terça-feira (14), dia do jogo. Pelo menos foi o que garantiu o atacante Grafite em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Representando os outros atletas e até funcionários do clube, ele desabafou sobre a situação e estabeleceu o prazo para a diretoria."O clube tem até amanhã (dia 14) para quitar, pelo menos, a folha para que possamos continuar e terminar o campeonato jogando! A situação é difícil, principalmente para os funcionários. Foi o último recurso que tentamos para podermos receber e os funcionários também", afirmou Grafite.
 

O Santa Cruz deve três meses de salários aos funcionários e dois ao departamento de futebol. Junto ao Sindicato dos Atletas, o elenco do clube deu o ultimato para o presidente Alírio Moraes quitar parte da folha salarial.
 

Faltando três rodadas para o término da Série B, o Santa Cruz já não tem como se manter e está rebaixado para a Série C.