Flu fecha mais um acordo e estreará novos patrocínios contra o Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • Nelson Perez/Fluminense

    Fluminense exibirá logotipos do Mackenzie e Euro Colchões no jogo em Itaquera

    Fluminense exibirá logotipos do Mackenzie e Euro Colchões no jogo em Itaquera

O Fluminense fechou nesta terça-feira contrato com a Euro Colchões, que terá seu logotipo exibido na barra frontal do uniforme. Para o duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo, o time carioca apresentará seus dois novos anunciantes.

Além da Euro Colchões, o Fluminense exibirá na partida em Itaquera o acordo com Mackenzie (logotipos nas mangas da camiseta).

Os novos patrocínios (Euro Colchões e Mackenzie) serão exibidos nas camisas do Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro.

A partida em Itaquera poderá marcar o título do Corinthians no Brasileirão. 

Na semana passada, o time carioca firmou parceria com a Zoom (que terá exibição em várias partes do uniforme).

Sobre a parceria com a empresa de colchões, o Fluminense informou a parceria com a empresa também envolve outras ações promocionais.

"A chegada da Euro Colchões reforça essa nova fase do clube com parcerias com marcas fortes. Eles vão ser fundamentais para os projetos de melhoria do Centro de Treinamento de Xerém e também do CT da Barra", afirma André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos