United pode tentar Saúl se Ozil for para o Atlético de Madri, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Javier Barbancho/Reuters

    Saúl comemora após marcar pelo Atlético de Madri contra o Eibar

    Saúl comemora após marcar pelo Atlético de Madri contra o Eibar

De acordo com reportagem do jornal inglês "The Guardian", a possível transferência de Mesut Ozil para o Atlético de Madri pode beneficiar o Manchester United. O clube inglês pode aproveitar para tentar a contratação de Saúl Ñíguez, que perderia espaço na equipe espanhola com a chegada do alemão.

O Atlético já contatou Ozil e pretende investir em sua contratação no meio do ano que vem, quando o vínculo do meio-campista com o Arsenal termina. O clube espanhol está disposto a oferecer um salário de 200 mil libras (R$ 860,4 milhões) semanais, mais luvas generosas.

A chegada de Ozil pode fazer com que Saúl tome caminho oposto e rume para a Inglaterra. José Mourinho, técnico do United, é fã do futebol do espanhol, que está afastado dos gramados desde o meio de setembro por conta de uma lesão muscular, e pode investir em sua contratação para que Paul Pogba tenha uma sombra no elenco.

Outro alvo do United pode ser o lateral-esquerdo argentino Enzo Diaz, que joga no Agropecuario, líder da segunda divisão do seu país, e impressionou os olheiros do clube inglês.

"É o sonho de qualquer jogador de futebol jogar no Manchester United. No entanto, preciso continuar focado no que estamos fazendo e aproveitar esse momento", disse Diaz, em entrevista a veículos argentinos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos