Topo

Após derrota para o Grêmio, SP treina no CT do Inter e Dorival testa defesa

Denis encontra o goleiro Danilo, do Internacional, antes do treino desta quinta-feira, em Porto Alegre - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Denis encontra o goleiro Danilo, do Internacional, antes do treino desta quinta-feira, em Porto Alegre Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 16h40

O São Paulo já foca sua atenção para a partida deste domingo, no Pacaembu, contra o Botafogo. Depois da derrota para o Grêmio nesta quarta-feira (15), em Porto Alegre, os reservas do Tricolor paulista treinaram nesta quinta no CT do Parque Gigante, do Internacional. Dorival Júnior aproveitou para testar os zagueiros Bruno Alves e Aderllan, que disputam a posição do suspenso Arboleda.

O beque equatoriano e o meio campista Hernanes receberam o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e não poderão ser utilizados no fim de semana. No meio de campo, a disputa por posição tem como favoritos Lucas Fernandes, Shaylon e Araruna.

Na atividade desta quinta, os atletas que não atuaram na Arena do Grêmio treinaram no campo e fizeram um trabalho técnico, enquanto os titulares fizeram o treino regenerativo com a intenção de minimizar o desgaste físico.

Com a derrota para o Grêmio, o São Paulo se manteve com 45 pontos na tabela de classificação do nacional. Para praticamente acabar com qualquer possibilidade matemática de rebaixamento para a Série B, o time precisa de mais uma vitória nas próximas três rodadas.