Topo

"Quero sete filhos e sete Bolas de Ouro", afirma Cristiano Ronaldo

Gerard Julien/AFP
Imagem: Gerard Julien/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 17h07

Mesmo já tendo sido eleito cinco vezes o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo ainda não está satisfeito com o número de Bolas de Ouro conquistadas. Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o português afirmou que ainda quer mais dois prêmios, fazendo uma mescla entre sua vida profissional e pessoal.

"Quero sete filhos, assim como quero sete Bolas de Ouro", afirmou. No último domingo, nasceu Alana Martina, a quarta filha de Cristiano Ronaldo, fruto de seu relacionamento com a espanhola Georgina Rodríguez.

O capitão da seleção portuguesa já tem o garoto Cristiano Ronaldo Jr., carinhosamente tratado como Cris ou Cristianinho, e os gêmeos Eva e Mateo, que nasceram em junho deste ano.

Apesar da ambição de se tornar o melhor do mundo em mais duas ocasiões, Cristiano Ronaldo afirmou que a obsessão não é a mesma de outrora. "Sempre me perguntava ao chegar em casa em como poderia melhorar, pensava muito nisso. Agora volto e fico com minha família e amigos".

Além disso, o jogador não mostrou preocupação com seu momento no Real. Mesmo só tendo feito um gol no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo afirmou que vive boa fase. "Estou tranquilo, posso dizer que me sinto como um avião que está voando com calma. Há dois anos passei por algo parecido e vou me recuperar."