Sem Cueva, treino do São Paulo é interrompido por causa de chuva

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/saopaulofc.net

    Jogadores não conseguiram treinar no campo do CT da Barra Funda por conta da chuva

    Jogadores não conseguiram treinar no campo do CT da Barra Funda por conta da chuva

O São Paulo não pôde terminar o treino desta sexta-feira (17), no CT da Barra Funda. Por conta da chuva na região oeste da capital paulista, a atividade teve de ser interrompida. O técnico Dorival Júnior não contou com o meia Cueva, que retornou ao Brasil nesta sexta depois de defender a seleção peruana na repescagem para a Copa do Mundo. O camisa 10 ganhou um dia de folga após a classificação do seu país - o Peru não disputa o Mundial desde 1982.

Na verdade, os jogadores só conseguiram fazer poucos minutos de aquecimento no gramado. Para garantir a segurança dos atletas, a comissão técnica optou por parar os exercícios no campo já que os raios atingiram a região. Depois de alguns minutos, os jogadores até tentaram voltar ao gramado, mas o campo encharcado impediu.

Até mesmo por já ter realizado um trabalho de fortalecimento muscular com os preparadores físicos antes do treino no Reffis, o grupo foi liberado. O time volta a trabalhar neste sábado (18) de manhã. 

Com 45 pontos, a equipe enfrenta o Botafogo neste domingo, no Pacaembu. Caso conquiste a vitória, o São Paulo praticamente elimina matematicamente qualquer possibilidade de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos