Topo

Mourinho se irrita e diz que jogador tomou 6 injeções para defender seleção

Carl Recine/Reuters
Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/11/2017 08h13

O técnico Jose Mourinho mostrou irritação em entrevista prévia ao jogo do Manchester United neste sábado e disse que o defensor Phil Jones tomou seis injeções para defender a seleção inglesa no amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de novembro

O procedimento, segundo o técnico português, agravou uma lesão na coxa de Jones, que assim será desfalque do United na partida contra o Newcastle, válida pelo Campeonato Inglês. Ele deixou a partida contra os alemães ainda durante o primeiro tempo com dores no local. 

"Em 17 anos como técnico, nunca tive um jogador que tivesse tomado injeções de analgésicos para jogar um amistoso", disse Mourinho, que reclamou do fato de o procedimento ter sido realizado antes de um amistoso.

"Eu não sou um anjo e eu tive jogadores que tomaram injeções para jogar partidas oficiais, cruciais, mas não um amistoso ... Tomar seis injeções anestésicas locais para jogar um amistoso... eu nunca ouvi falar disso”, completou.

A federação inglesa de futebol (FA, na sigla em inglês) ainda não comentou o caso. Segundo a emissora “BBC”, apesar da reclamação de Mourinho, os departamentos médicos da seleção inglesa do Manchester United mantiveram contato sobre o procedimento.