Topo

Novo gol de Paulinho leva torcida do Barça à loucura: "Perdoe a gente"

Do UOL, em São Paulo

18/11/2017 17h22

Paulinho voltou a se destacar mesmo não sendo titular absoluto do Barcelona. Neste sábado (18), o brasileiro substituiu Iniesta aos 13 minutos do segundo tempo e fez o terceiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o Leganés, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol – Luis Suárez anotou os outros dois.

A boa atuação do volante mais uma vez gerou elogios e brincadeiras da torcida do time catalão na internet. Vale lembrar que esta mesma torcida fez duras críticas à contratação de Paulinho por 40 milhões de euros do Guangzhou Evergrande, da China, antes da temporada.

Este abaixo, por exemplo, foi sucinto: "Perdoe-nos, Paulinho. Nós não te merecemos"

Outro fato chamou atenção na web: Paulinho chegou a quatro gols no Espanhol, mesmo número do badalado trio de ataque do Real Madrid (Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo) somado. 

E não faltaram mais montagens bem-humoradas e pedidos de desculpas no Twitter:

Mais sóbrio que os torcedores, o jornal catalão Sport deu nota 7 para a atuação de Paulinho contra o Leganés. "A entrada do brasileiro no meio-campo foi providencial", analisou o diário, acrescentando que ele "despertou a equipe com suas recuperações e jogo vertical", além de novamente ter balançado as redes.