Carille diz querer Walter para 2018, mas tem plano caso o goleiro saia

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fábio Carille afastou de momento a possibilidade de o goleiro Walter deixar o Corinthians em 2018 e ainda citou que outro goleiro poderia voltar ao clube em caso de saída no setor.

Segundo o treinador, não houve proposta oficial por Walter, que se recupera de lesão. Antes de se machucar, o corintiano era especulado como alvo do São Paulo para o próximo ano.

"Muito se falou sobre isso, mas não teve nada oficial. Estou sempre com a diretoria, mas muita especulação. Naquele momento ali...o São Paulo estava com problema de goleiro e se falou do Walter", comentou o treinador em entrevista ao Sportv.

Carille afirmou que espera contar com Walter para 2018, mas disse que se algo mudar, trará Douglas de volta ao clube. O jogador está defendendo o Avaí por empréstimo.

"A princípio eu quero ele (Walter). Se ele sair, vem o Douglas do Avaí que é nosso. Ele só está lá porque tinha Walter e Cássio", explicou o treinador falando que o empréstimo do jogador é por conta da necessidade de faze-lo jogar. 

Douglas está no Avaí por empréstimo desde janeiro e seu contrato termina em dezembro. Antes disso o goleiro havia sido emprestado para o Grêmio em 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos