Topo

Exames confirmam fratura no nariz, e Sergio Ramos deve desfalcar Real

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 11h13

No último sábado, o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, sofreu uma fratura no osso do nariz no empate diante do Atlético de Madri, no estádio Wanda Metropolitano. Após exames neste domingo, o clube publicou nota oficial com o diagnóstico e definiu como "evolução pendente", sem especificar qualquer data para retorno. 

Mesmo sem uma posição oficial do Real Madrid sobre o tempo de recuperação, Sergio Ramos é desfalque praticamente certo na próxima terça-feira, contra o Apoel, pela Liga dos Campeões.

A princípio, segundo a imprensa espanhola, Sergio Ramos não precisará passar por cirurgia. Porém, o clube avalia a possibilidade de o zagueiro usar máscara protetora, o que poderia antecipar sua volta já para a partida do próximo sábado, contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol.

O lance aconteceu no fim do primeiro tempo. Ao finalizar uma bola de cabeça, dentro da área, o rosto de Sergio Ramos foi atingido, sem querer, pelo pé de Lucas. Inicialmente, a equipe médica do Real tentou estancar o sangue colocando algodão nas duas narinas. Ele ainda trocou a camisa e voltou a campo.