Ibra diz que lesão no joelho era muito mais grave do que imaginavam

Do UOL, em São Paulo

  • OLI SCARFF/AFP

    Ibrahimovic entrou no segundo tempo contra o Newcastle

    Ibrahimovic entrou no segundo tempo contra o Newcastle

Se recuperando desde abril de um rompimento de ligamento do joelho esquerdo, Zlatan Ibrahimovic voltou aos gramados no último sábado, na vitória do Manchester United por 4 a 1 sobre o Newcastle. O jogador sueco disse que a gravidade de sua lesão era maior do que imaginavam.

"Se as pessoas soubessem a real gravidade da lesão, ficariam chocados ao ver que estou jogando. Foi mais que o joelho. Mas eu vou guardar isso para mim, e é por isso que escolhi não falar sobre o assunto", falou Ibra.

O atacante chegou a renunciar ao seu salário durante o tempo de inatividade no Manchester United e tinha se desvinculado do clube no último dia 30 de junho.

No último dia 24 de agosto, o atacante sueco assinou um contrato de uma temporada com o Manchester United, apenas dois meses depois de deixar o clube.

"Durante minha recuperação, não precipitei nada. Fiquei fora por seis meses e meio. Tenho seguido o protocolo e minha agenda do dia-a-dia. O único segredo é o trabalho duro. Aqueles perto de mim sabem o que venho fazendo. Eu estava trabalhando por cinco, seis horas por dia", disse Ibra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos