Topo

Base na faixa: Palmeiras não vai cobrar por ingressos em finais no Allianz

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/11/2017 16h03

Quem não conhece o Allianz Parque terá uma grande oportunidade neste fim de semana. No sábado, a arena palmeirense vai receber as finais de duas categorias do Campeonato Paulista, e os ingressos serão gratuitos. A retirada das entradas ocorrerá na quinta, na sexta e no sábado, dia das partidas contra Santos (sub-11, 14h) e São Paulo (sub-15, 16h).

Os interessados podem retirar os ingressos entre 10h e 17h de quinta e de sexta, nas bilheterias do portão A (Rua Palestra Itália), e no sábado entre 10h e 16h45. Cada torcedor tem direito a dois ingressos, mediante a apresentação de um documento com foto.

Por questão de segurança, assim como nos jogos entre profissionais, os jogos serão restritos a torcedores do time mandante - no caso, os palmeirenses. As duas categorias dependem apenas de empates para assegurarem o título do campeonato estadual.

A base palmeirense vive grande fase neste fim de ano. O clube colocou todas as categorias nas finais do Paulistão. Além do sub-11 e 15, que decidem a competição na arena com ingressos gratuitos, o time alviverde também briga pelo troféu no sub-13, sub-17 e sub-20 contra Corinthians e Ponte Preta (nas duas últimas divisões), respectivamente.