Dodô, do Coritiba, irá para o Shakhtar da Ucrânia
O lateral-direito Dodô, do Coritiba, será mesmo negociado com o futebol europeu, mas o destino será o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e não o Schalke 04, da Alemanha. A confusão de nomes se deu após uma checagem da reportagem junto a fontes no Coritiba.
O clube receberá 2 milhões de euros pelo ingresso do jogador e ficará com parte dos direitos, ainda com percentual a ser definido. O Shakhtar ganhou a preferência em relação a uma proposta do Benfica, de Portugal, para levar o coxa-branca. O Schalke 04, citado anteriormente, não participou de nenhuma negociação com o Coritiba.
Dodô tem 19 anos e foi formado na base do Coritiba. Defendeu também a seleção brasileira Sub-17. Nesta temporada, teve algumas chances como titular na lateral, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Léo, que veio do Atlético-PR. Nos últimos jogos, o técnico Marcelo Oliveira experimentou Dodô como meia.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.