Cantona elogia Pastore e esnoba PSG por usá-lo pouco: "É um clube pequeno"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    O ex-atacante francês Eric Cantona

    O ex-atacante francês Eric Cantona

Ídolo do Manchester United, o francês Eric Cantona concedeu entrevista a um canal no Youtube feito por fãs do time inglês e foi questionado sobre jogadores que ele gostaria de ver com a camisa que defendeu por cinco temporadas. Sem deixar de ser polêmico, o ex-atacante elogiou o meia argentino Javier Pastore e criticou o Paris Saint-Germain por utilizá-lo pouco em campo.

"Pastore me encanta. Ele está no PSG, apesar de não estar na equipe. Ele é capaz de surpreender a qualquer momento. Ele joga pela seleção da Argentina, um grande país, mas não joga pelo PSG, um clube pequeno", provocou. Eles têm muito dinheiro, mas ainda são um clube pequeno", completou.

Ele também falou sobre o atual momento do United, vice-líder do Campeonato Inglês, elogiou o trabalho do técnico português José Mourinho, mas mostrou-se incomodado com o estilo de jogo apresentado, mais focado na defesa e no pragmatismo ofensivo.

"Mourinho vai vencer muito com o United, mas prefiro um jogo mais divertido. É por isso que amei jogar pelo United. Eu amo o Mourinho, só que prefiro mais ofensividade, porque o United é assim", completou.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos