Abel indica vontade de seguir no Flu, mas espera conversa: "Desejo é ficar"

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Abel falou sobre sua situação no Tricolor

    Abel falou sobre sua situação no Tricolor

Em meio aos rumores sobre sua possível saída do Fluminense para o Internacional, o técnico Abel Braga encheu de esperança o torcedor tricolor que conta com a sua permanência.

Após o treino desta sexta, o treinador indicou que deseja permanecer nas Laranjeiras, negou que fará exigências, mas também afirmou que fará alguns pedidos para o presidente Pedro Abad.

"Eu gosto do clube, tenho contrato e estou na minha cidade. Mas quero saber exatamente como foi esse ano e o que vai acontecer ano que vem. Sou funcionário do clube, espero cumprir o contrato, mas precisamos sentar e conversar. Meu desejo é ficar onde estou", disse ele.

O comandante evitou falar do interesse do Colorado e disse que já sonha com a forma de jogar para o time no ano que vem. Na conversa que terá com o presidente Pedro Abad, Abel ressaltará a necessidade de dar mais corpo ao jovem elenco tricolor.

"O Fluminense não tem condições de investir, o Flu está precisando vender. No momento em que a gente precisava vencer para dar o salto no Brasileiro, não demos. Vamos analisar a escalação e ver quantos garotos jogaram. Temos de dar uma encorpadinha".

Na 14ª colocação do Brasileiro, o Fluminense ainda mira uma vaga na Copa Sul-Americana de 2018. Neste sábado, a equipe recebe a visita do Sport, às 17h, no Maracanã.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos