Topo

Arboleda diz que cederia vaga entre titulares para Lugano se despedir do SP

Mauro Horita/Estadão Conteúdo
Imagem: Mauro Horita/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 16h45

Não é só a torcida do São Paulo que gostaria de ver Diego Lugano se despedir do clube contra o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Robert Arboleda disse nesta sexta-feira (25) que cederia sua posição de titular para que o uruguaio fizesse sua última partida pelo clube tricolor, no domingo da semana que vem (3), no Morumbi.

"Eu gostaria de ver o Lugano jogar. Se não tiver a oportunidade contra o Coritiba, que seja contra o Bahia. Se o professor perguntar para mim, vou falar 'claro que sim'. É um idolo que eu respeito muito, por tudo o que ganhou com o São Paulo, por como a torcida gosta dele", afirmou o equatoriano em entrevista ao programa Seleção SporTV.

Com contrato até dezembro deste ano, Lugano faria o seu primeiro jogo pelo São Paulo após a chegada de Dorival Júnior no comando da equipe. Para Arboleda, o importante é ver o zagueiro de 37 anos bem.

"Eu daria a oportunidade para ele, não sei se se despedir é a palavra correta, mas gostaria de vê-lo jogar no último jogo e que ele se sinta feliz. Eu como jogador e companheiro dele, me sentiria feliz o vendo contente", finalizou.