Topo

Marcelo diz que se aposentar no Real Madrid é um dos sonhos de sua carreira

Yiannis Kourtoglou/Reuters
Imagem: Yiannis Kourtoglou/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 23h20

No Real Madrid há 10 anos, Marcelo pretende pendurar suas chuteiras no próprio clube. Em entrevista após lançamento de carro da patrocinadora Audi, o lateral-esquerdo falou sobre o seu futuro da equipe merengue.

"Um dos meus sonhos é terminar minha carreira no melhor clube do mundo", disse o brasileiro de 29 anos, que já revelou anteriormente que gostaria de jogar no Botafogo, seu time de coração.

Além do seu futuro, Marcelo valorizou o trabalho do técnico Zinedine Zidane, apesar da terceira colocação no Campeonato Espanhol. "É muito próximo dos jogadores. Vê o futebol de outra maneira e temos que aproveitar trabalhar com ele, porque foi e é um grande jogador."

O Real Madrid entrará em campo neste sábado (24) pelo Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, a equipe irá enfrentar o Malaga, pela 13ª rodada do torneio. Com 24 pontos, o time merengue busca se aproximar dos líderes Barcelona e Valencia. Já o time andaluz, que está na 18ª colocação com 7 pontos, tentará surpreender os anfitriões para sair da zona do rebaixamento.