Jô admite que viu jogo do Flu e torce por empate com Dourado na artilharia

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

A briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro continua intensa. Neste domingo, o atacante Jô passou em branco no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, em Itaquera, e manteve o empate com Henrique Dourado, do Fluminense, no topo.

Após o jogo, o centroavante corintiano disse que espera entrar em campo na última rodada do Brasileirão, contra o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Mas, de acordo com ele, a decisão será de Fábio Carille.

"Eu quero muito, mas vai depender do Fábio. Ele é quem vai decidir quem vai pra lá [Recife] jogar. Se eu não for também ficarei feliz pelo ano que tive", afirmou Jô.

"Está empatado, é difícil, mas temos de respeitar. De repente ele vai querer testar alguns jogadores que não vinham jogando ou vai perguntar para mim e vou responder obviamente que eu quero, claro. Mas vai ficar não mão dele", completou o camisa 7, que admitiu ter visto o jogo Fluminense e Sport neste sábado.

"Assisti, não vou mentir [risos]. Não fiquei secando. Se acabar empatado, é até melhor. Os dois ganham, está bom", ressaltou Jô.

Assim como Henrique Dourado, o corintiano soma 18 gols no Brasileirão e pode ser o primeiro artilheiro do clube paulista na história do Campeonato Brasileiro. O Fluminense enfrenta o Atlético-GO fora de casa no mesmo dia e horário.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos