Time inglês paga R$ 8,5 mil a táxis após ônibus de torcedores quebrar

Do UOL, em São Paulo

  • EDDIE KEOGH/REUTERS

Demonstrações de apoio incondicional de torcedores pelo time do coração são comuns no futebol. No último sábado (25), porém, aconteceu uma situação inversa em partida do Campeonato Inglês. O Watford desembolsou cerca de 2 mil libras (R$ 8,6 mil) a táxis após o ônibus que levava cerca de 40 torcedores quebrar a caminho do St. Jame's Park, onde a equipe enfrentou o Newcastle United. O grupo chegou a tempo para acompanhar a vitória por 3 a 0 da equipe.

Em entrevista ao BBC Sport, um torcedor contou que os táxis "resgataram" o grupo aproximadamente uma hora depois que o ônibus quebrou, a uma distância de 160 km do estádio. "O clube nos levou em mini-furgões de oito lugares até o estádio. Foi absolutamente perfeito", disse.

"Não acho que outro clube teria feito isso. Só o meu táxi deu 347 libras. Foi um dia brilhante, graças à generosidade do clube", acrescentou outro torcedor.

A ação do clube também rendeu elogios de outros torcedores nas redes sociais.

O Watford, que conta com o ex-Fluminense Richarlison, faz boa campanha na Premier League e ocupa a oitava posição, com 21 pontos - apenas três abaixo da zona de classificação para as competições europeias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos