Topo

Festa do Corinthians e falhas de Muralha: veja os gols do fim de semana

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 04h00

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro teve nove partidas no final de semana e contou com muitos gols. Desde a festa do título do Corinthians, que não foi atrapalhada pelo empate por 2 a 2 com o Atlético-MG em Itaquera, até os erros do goleiros Alex Muralha na derrota do Flamengo para o Santos, por 2 a 1, não faltaram lances marcantes.

O fim de semana também definiu mais um rebaixado no Brasileirão: a Ponte Preta, que perdeu de virada para o Vitória por 3 a 2, após sair vencendo por 2 a 0. O jogo foi interrompido e dado por encerrado após torcedores do time paulista invadirem o gramado aos 39 minutos do segundo tempo.

Já fora do país, Neymar voltou a marcar de pênalti pelo Paris Saint-Germain e parece ter se consolidado como o batedor oficial da equipe após a disputa inicial com Cavani. E o Barcelona teve um gol incrível não marcado a seu favor, em que o goleiro brasileiro Neto, do Valencia, aceitou um chute fácil de Messi e deixou a bola passar muito da linha. A arbitragem, porém, não viu o lance.

Corinthians 2 x 2 Atlético-MG

 

Coritiba 1 x 2 São Paulo

 

Cruzeiro 0 x 1 Vasco

 

Ponte Preta 2 x 3 Vitória

 

Grêmio 1 x 1 Atlético-GO

 

Avaí 1 x 0 Atlético-PR

 

Flamengo 1 x 2 Santos

 

Bahia 0 x 1 Chapecoense

 

Fluminense 1 x 2 Sport

 

Monaco 1 x 2 Paris Saint-Germain

 

Valencia 1 x 1 Barcelona

 

Real Madrid 3 x 2 Málaga