Topo

Palmeiras recebe pai de Neymar no CT para conversar sobre Lucas Lima

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 16h39

O Palmeiras recebeu, na tarde desta segunda-feira (27), o estafe de Lucas Lima para fechar a contratação do meio-campista. O encontro entre Alexandre Mattos e o pai de Neymar, que é empresário do jogador, aconteceu na Academia de Futebol.

Como mostrou o site da TV Globo e confirmou o UOL Esporte, a reunião ainda teve a participação do pai de Lucas Lima, do empresário André Cury e de outros funcionários da empresa do pai de Neymar.

Edson Khodor, que detém 10% dos direitos econômicos do meia, não foi ao encontro por motivos pessoais, mas está ciente do que tem sido conversado entre clube e empresários.

O Palmeiras trata a chegada de Lucas Lima com bastante otimismo e, inclusive, já decidiu o que considera ideal para oferecer ao jogador. O contrato será de cinco anos e com um pacote salarial que pode chegar a R$ 50 milhões.

Enquanto ainda não oficializa o santista, o Palmeiras já contratou o lateral esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro, o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e quer fechar a chegada de Weverton, goleiro do Atlético-PR. O técnico Roger Machado ainda poderá fazer novos pedidos de alteração no elenco.