Totti sai em defesa de De Rossi após pênalti, expulsão e tapa em adversário

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Roma

    Francesco Totti (à direita) virou dirigente da Roma após se aposentar

    Francesco Totti (à direita) virou dirigente da Roma após se aposentar

Ídolo da Roma, o ex-jogador Francesco Totti saiu em defesa de Daniele de Rossi após o empate por 1 a 1 contra o Genoa, em jogo disputado nesse domingo (26). O meio-campista fez um pênalti e foi expulso durante a partida após acertar tapa em adversário.

"Todo mundo tem o direito de cometer erros. Daniele cometeu um erro ontem e é o primeiro a reconhecê-lo, mas ninguém pode questionar o que ele fez e o que ele fará pela Roma. Ele é nosso capitão. Agora ao trabalho, todos juntos, para recomeçarmos rapidamente", escreveu Totti, por meio de sua conta no Twitter.

O incidente polêmico aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando a Roma vencia por 1 a 0. De Rossi se envolveu em empurra-empurra com Gianluca Lapadula, do Genoa, e deu um tapa no rosto do adversário. Com ajuda do árbitro de vídeo, o juiz do jogo marcou pênalti e expulsou o meio-campista.

Totti e De Rossi jogaram juntos na Roma entre 2001 e 2017. O ex-jogador se aposentou ao fim da última temporada e se tornou dirigente do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos