Livre de vínculo com Paraná, volante deve ser próximo confirmado pelo Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/Paraná

    Gabriel Dias, do Paraná, é um dos jogadores que pode reforçar o Inter em 2018

    Gabriel Dias, do Paraná, é um dos jogadores que pode reforçar o Inter em 2018

O volante Gabriel Silva deve ser o próximo jogador confirmado pelo Inter para 2018. Livre do vínculo com Paraná e também com Palmeiras - que detinha seus direitos - o marcador tem negociação avançada com Colorado.

A reportagem do UOL Esporte apurou que Gabriel é o nome mais próximo da conclusão de um acordo com Inter atualmente. Ele foi considerado um dos pilares da campanha do acesso do clube paranista e se despediu ao fim do campeonato.

"Com certeza o Paraná fica no coração. Eu andava na rua, as pessoas me paravam, davam carinho. Não fico, mas levo na memória", disse  à Rádio Banda B.

Formado pelo Palmeiras, o jogador de 23 anos disputou 47 jogos e marcou três gols. Na Série B foram 31 dos 38 compromissos do Paraná com ele em campo.

A reportagem do UOL Esporte tentou contato com o jogador desde o início das negociações com Inter, mas ele jamais respondeu qualquer ligação ou mensagem.

O acerto com Inter não deve tardar, com o jogador seguindo protocolo de anúncio. Até agora, o colorado tem duas confirmações para 2018. O técnico Odair Hellmann no comando do time e o centroavante Roger, egresso do Botafogo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos