Topo

Pai de Neymar diz que falar de Real Madrid no momento é "sem nexo"

AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON
Imagem: AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON

Do UOL, em São Paulo

28/11/2017 18h49

Neymar já havia negado uma suposta negociação com o Real Madrid e seu pai fez questão de manter o mesmo discurso nesta terça-feira (28). Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, Neymar da Silva Santos afirmou que não há possibilidade do camisa 10 da seleção brasileira deixar o Paris Saint-Germain.

"As coisas mudam tanto. Hoje não tem esse pensamento. Responder isso é alimentar fato que não é possível. Não posso falar de negócio daqui cinco, seis anos. Tem contrato longo com PSG e acabou de chegar. Estamos a três meses e estão falando de sair. Até complicado para gente responder. Não dá nem para responder. É sem nexo isso", explicou.

No programa, foi relembrado que o jogador é torcedor do Palmeiras e já afirmou algumas vezes que gostaria de atuar com a camisa do Flamengo. Apesar disso, Neymar pai afirmou que não existe a possibilidade do filho voltar ao futebol brasileiro num futuro próximo.

"Neymar dificilmente sai da Europa nesses oito anos. Nosso trabalho que é a carreira de Neymar é manter onde ele sonhou chegar. Ele sonhou chegar na Europa. Então, não vejo ele saindo. Acho que ele tem dez anos de futebol. Pode chegar no Palmeiras, Flamengo, Santos. Não pode prever agora. Vai ser só especulação", afirmou o pai, que também é o empresário do craque brasileiro.

Uma possível ida ao Real Madrid é uma especulação que incomoda Neymar. No último dia 22, depois do PSG golear o Celtic por 7 a 1 na Liga dos Campeões, o jogador abandonou uma entrevista após ser perguntado sobre uma possível transferência ao clube merengue. "P...estão são chatos demais", disse.