Topo

O dia do mercado: L. Lima fala em Palmeiras; B. Silva é alvo de novo clube

Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 18h59

A novela Lucas Lima está muito próximo de um fim. O presidente do Santos Modesto Roma Júnior afirmou nesta quarta-feira (29) que o próprio meia disse que irá jogar no Palmeiras. Ainda em São Paulo, o Corinthians analisa a contratação de um defensor da Ponte Preta.

Com a possível não ida de Bruno Silva ao Cruzeiro, o Internacional já observa a situação para tentar se reforçar com o volante do Botafogo. O glorioso já definiu três alvos para substituir Roger, que irá atuar com a camisa colorada em 2018. Outro jogador que pode mudar de clube é Diego Cavalieri.

Modesto diz que Lucas Lima avisou que irá ao Palmeiras

Lucas Lima - Ivan Storti/Santos - Ivan Storti/Santos
Imagem: Ivan Storti/Santos

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, confirmou que Lucas Lima vai jogar no Palmeiras em 2018. Em rápido contato com o UOL Esporte, o dirigente revelou que o meia avisou do acerto com a equipe Alviverde em uma reunião nesta quarta-feira (29).

Cotado, zagueiro da Ponte divide opiniões no Corinthians

Marllon - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Entre os nomes ligados ao Corinthians para a próxima temporada, Marllon é o zagueiro mais comentado entre jornalistas e torcedores. A situação do defensor que atuou pela Ponte Preta em 2017, porém, é indefinida e divide opiniões dentro da diretoria e comissão técnica de Fábio Carille.

Inter analisa investida em Bruno Silva e observa imbróglio

Bruno Silva comemora gol do Bahia - Thiago Ribeiro/AGIF - Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

O Internacional entrou em contato com o agente do volante Bruno Silva, do Botafogo. Com 31 anos, o jogador está acertado com Cruzeiro, mas um imbróglio na negociação do clube carioca com os mineiros impossibilitou a transferência automática.

Rafael Moura, Bergson ou Gilberto: Botafogo define alvos

Gilberto - Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo - Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Imagem: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O Botafogo ainda não definiu a temporada, mas já sabe que precisará ir às compras no mercado da bola. Duas prioridades aparecem na lista: o substituto de Roger e um camisa 10. E a procura já começou, com direito a perfil traçado. Se a torcida espera um craque, pode mudar de ideia. O objetivo é trazer atletas que se destacaram em equipes menores ou jogadores que estejam sem espaço em outros clubes.

Fluminense vê com bons olhos saída de Diego Cavalieri

Diego Cavalieri em treino do Fluminense  - Nelson Perez/Fluminense - Nelson Perez/Fluminense
Imagem: Nelson Perez/Fluminense

O Fluminense nem sabe ainda quem será o seu técnico para 2018, mas já começa a rascunhar o seu planejamento para a temporada de 2018. Sem dinheiro em caixa, a palavra da moda nas Laranjeiras é "economizar". Neste cenário de investimentos contidos, quem pode ter de tomar um outro rumo é o goleiro Diego Cavalieri.