O dia do mercado: L. Lima fala em Palmeiras; B. Silva é alvo de novo clube

Do UOL, em São Paulo

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A novela Lucas Lima está muito próximo de um fim. O presidente do Santos Modesto Roma Júnior afirmou nesta quarta-feira (29) que o próprio meia disse que irá jogar no Palmeiras. Ainda em São Paulo, o Corinthians analisa a contratação de um defensor da Ponte Preta.

Com a possível não ida de Bruno Silva ao Cruzeiro, o Internacional já observa a situação para tentar se reforçar com o volante do Botafogo. O glorioso já definiu três alvos para substituir Roger, que irá atuar com a camisa colorada em 2018. Outro jogador que pode mudar de clube é Diego Cavalieri.

Modesto diz que Lucas Lima avisou que irá ao Palmeiras

Ivan Storti/Santos

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, confirmou que Lucas Lima vai jogar no Palmeiras em 2018. Em rápido contato com o UOL Esporte, o dirigente revelou que o meia avisou do acerto com a equipe Alviverde em uma reunião nesta quarta-feira (29).

Cotado, zagueiro da Ponte divide opiniões no Corinthians

Marcello Zambrana/AGIF

Entre os nomes ligados ao Corinthians para a próxima temporada, Marllon é o zagueiro mais comentado entre jornalistas e torcedores. A situação do defensor que atuou pela Ponte Preta em 2017, porém, é indefinida e divide opiniões dentro da diretoria e comissão técnica de Fábio Carille.

Inter analisa investida em Bruno Silva e observa imbróglio

Thiago Ribeiro/AGIF

O Internacional entrou em contato com o agente do volante Bruno Silva, do Botafogo. Com 31 anos, o jogador está acertado com Cruzeiro, mas um imbróglio na negociação do clube carioca com os mineiros impossibilitou a transferência automática.

Rafael Moura, Bergson ou Gilberto: Botafogo define alvos

Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O Botafogo ainda não definiu a temporada, mas já sabe que precisará ir às compras no mercado da bola. Duas prioridades aparecem na lista: o substituto de Roger e um camisa 10. E a procura já começou, com direito a perfil traçado. Se a torcida espera um craque, pode mudar de ideia. O objetivo é trazer atletas que se destacaram em equipes menores ou jogadores que estejam sem espaço em outros clubes.

Fluminense vê com bons olhos saída de Diego Cavalieri

Nelson Perez/Fluminense

O Fluminense nem sabe ainda quem será o seu técnico para 2018, mas já começa a rascunhar o seu planejamento para a temporada de 2018. Sem dinheiro em caixa, a palavra da moda nas Laranjeiras é "economizar". Neste cenário de investimentos contidos, quem pode ter de tomar um outro rumo é o goleiro Diego Cavalieri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos